Além do ser humano, agora eu fiquei sabendo que tem outro animal que também muda de sexo. Por aí deve haver vários outros, entretanto, mesmo eu tendo sido um bom aluno de biologia, eu não os conheço.

Estive dando uma olhada em uns sites para ver se encontrava algum remédio natural para gripe, diferente dos que conheço. Sem querer, acabei encontrando um site onde estava o seguinte post: “Incrível, Galinha muda de sexo e vira Galo.” Fiquei bem surpreso. Afinal, até hoje eu conhecia animais hermafroditas e o homem que se puder ou tiver dinheiro pode mudar de sexo.

Então eu fui ler a matéria. Não é que a galinha muda mesmo de sexo!

A explicação é bem interessante. E se por um “acaso” a sua galinha de estimação parar de por e começar a criar crista de galo,  não se espante: é bem mais normal do que você imagina.

Se quiser ver o post que foi mencionado clica na imagem!

