Hoje eu estou com tanta vontade de escrever e tão sem idéias que resolvi escrever o que me viesse à cabeça. O dia está bem normal: estou com um livro sobre a mesa do meu trabalho, o vento está forte, as bandeirinhas do são João que ainda não foram tiradas estão balançando ao vento, e eu estou procurando algum assunto do qual possa falar. Acho que a única coisa que eu poderia falar agora seria o fato de querer fazer algo e não poder. É o que está acontecendo agora!

Que coisa mais chata é querer fazer alguma coisa e não conseguir! Eu fico de saco cheio! Cheio de nada. O pior dessas horas é que quando nós estamos assim qualquer coisa nos irrita. É como se nada estivesse bom, nada pudesse nos alegrar, tudo fosse uma mer… coisa chata

Eu achei que fosse o dia, mas depois de pensar em todos esses sintomas acho que o problema sou eu. Olha só: o sol está lá fora, o vento está batendo, a qualquer hora posso sair do trabalho, está tudo limpo e arrumado e eu tenho um livro sobre a mesa. Acho que o dia está perfeito, eu que estive olhando pelos ângulos errados.

Acabei não falando sobre o que propus, mas encontrei uma solução para o meu “dia chato”.Acho que está na hora de sair e fazer alguma coisa, afinal, não sei se terei essas condições para sempre.

